05 abril 2013

Nossas Poesias:



Este poema retrata o fim de uma história de amor e apresenta o sentimentalismo como característica.

Aquele Amor Platônico

Meus olhos não incorporam mais
aquelas lágrimas rabugentas.
Meus lábios não tocam mais
os teus delicados e dóceis lábios.
Não somos mais um só corpo, hoje
nossos corpos não ocupam o mesmo espaço.
Por uma revolta tu não me quiseste.
Dediquei-me então a compor pra ti.
Mas, nas minhas veias não corre mais
o sangue que meu peito bombeou
quando por ti era escravizado. Assim,
minhas críticas não afetaram o teu ego
e eu desisti de enfrentar tua fúria.
Dei um fim ao tão grande amor platônico.

Acxel Nascimento.

0 comentários:

Música!

Pesquise!

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.

Traduza!

Conheça-nós!

Romantismo Dias
Petrolina, Pernambuco , Brazil
Integrantes: Acxel Mariano (01), José Antonio, Karla Lorena (19), Katarina Menezes (20), Lannara Lima (22), Sabrina Layane (33), Thauanna Lins (35).
Ver meu perfil completo

Gonçalves Dias